0 Ultimo livro que eu li:O inverno das fadas.



Confesso sempre dei preferencia a livros internacionais. Então quando li o livro O Inverno Das Fadas me surpreendi, sempre fui fã de seres misticos. A capa e o título me chamaram a atenção, quando fui comprar.
 Bom, o livro fala de uma fada chamada Sophia Coldheart que é uma  Leanan Sídhe, e por ela ser uma  Leanan Sídhe é uma musa para os humanos e tem o poder para dar inspirações para as pessoas que se relacionarem com a fada. Para elas chegarem ao topo do sucesso, a natureza da fada  é levar toda a energia dessas pessoas, pois ela se alimenta disso, o que leva a pessoa á loucura e até a morte.
   Então ela se apaixona por um jovem escritor chamado William que meche com ela profundamente, e alterando sua essência de sugar suas energias e matá-lo. Pois começa a ama-lo.
  Ao longo da historia tem um mistério se ela vai continuar a ficar com William e morrer ou o escritor vai resistir aos encantos de Sophia.
 Deu já para dar uma prévia de como é o livro.


Curiosidades sobre o livro:
 Cada capítulo é uma musica como someone like you, glad you come, breakaway entre outras grandes sucessos.
 O livro aborda a cultura da Inglaterra, mostrando rituais que realmente existe.
 Mostra abertamente temas como sexualidade.

Espero que gostem da dica, até uma próxima!!!! 




 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger